Dinner in the Sky disponibiliza refeições nas alturas com vista para o Parque Ibirapuera - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Dinner in the Sky disponibiliza refeições nas alturas com vista para o Parque Ibirapuera

Proporcionando uma experiência diferenciada para os participantes, foram anunciadas as datas para a realização da edição de 2021 do Dinner in the Sky, evento que leva seus convidados para brunches, almoços e jantares em uma mesa que fica a 50 metros de altura. 

Foto: Divulgação

Criado na Bélgica, o Dinner in the Sky está presente em mais de 70 países e atua nas principais cidades do mundo como Dubai, Las Vegas, Paris, Bruxelas, Atenas, Londres, Shanghai, Tokyo, e no Brasil em São Paulo. A plataforma tem capacidade para abrigar 22 participantes corajosos que buscam sair da rotina com o melhor da gastronomia com uma experiência inesquecível. 

Embarque na Viagem

Foto: Divulgação

Os pratos que serão degustados pelos participantes só serão revelados quando os mesmos estiverem admirando a vista do Parque do Ibirapuera. Os assentos se movimentam a 180º, permitindo os presentes admirarem e realizarem registros de imagens panorâmicas de beleza única. 

Nenhuma descrição de foto disponível.

Foto: Divulgação

Visando a segurança dos presentes, o evento seguirá os protocolos estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde, dispondo uma proteção de acrílico em volta de cada cadeira, além de que, antes de participarem, os interessados terão sua temperatura medida, e serão espalhados álcool em gel por toda a plataforma. 

Foto: Divulgação

O Dinner in the Sky já recebeu os principais nomes da gastronomia como Massimo Bottura, Virgílio Martinez, Frédéric Anton, Joel Robuchon, Henrique Fogaça, Rodrigo Oliveira, Emmanuel Bassoleil, Roberto Ravioli, Flávia Quaresma, Guga Rocha, entre outros renomados chefs. A escolha do local para a edição de 2021, que ocorre de 1º de junho a 14 de novembro, foi feita “a dedo”, onde, depois de ouvir os que já participaram e aqueles que ainda desejam ir, a equipe do Dinner in the Sky escolheu o Parque Ibirapuera, devido ao mesmo ser um símbolo icônico da cidade. Os ingressos serão disponibilizados pelo site dinnerinthesky.com.br, juntamente com os horários e preços.

Cai de Boca': Os bastidores exclusivos do Dinner in the Sky no Brasil |  Guia SP

Foto: Divulgação