Valentina’s Flores disponibiliza arranjos delicados que esbanjam luxo natural - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Valentina’s Flores disponibiliza arranjos delicados que esbanjam luxo natural

Presentear algum parente ou amigo querido demanda bastante atenção, afinal, para agradar, é preciso conhecer bem o presenteado e saber o significado do objeto que servirá como mimo. Sendo uma ótima opção para homenagear a quem se ama, as flores são delicadas e refletem um carinho especial por quem as recebe, sendo uma das condecorações mais adoráveis que existem, proporcionando beleza aos olhos e a vida do presenteado, carregando consigo uma explosão de sentimentos verdadeiros.

Foto: Reprodução / Instagram

Visando atender este interesse, a Valentina’s Flores foi fundada. A loja é especializada em arranjos e peças acompanhadas por flores que esbanjam luxo natural, sendo uma ótima opção de presente para diversas ocasiões do ano, seja para aniversários ou até mesmo para o Dia dos Namorados, comemorado no próximo dia 12 de junho.

Foto: Reprodução / Instagram

A origem da oferta de flores surgiu com o “código dos turcos”, quando os moradores da Turquia começaram a expressar sentimentos por meio das flores, que também eram utilizadas para dar notícias e firmar fins políticos. Em 1819, na França, surgiu também a Langage des Fleurs, uma linguagem de símbolos florais que formalizou o romantismo francês, e por isso, até hoje, possuímos a cultura de dar flores como presentes, carregadas de simbologias em toda suas espécies e cores.

Foto: Reprodução / Instagram

É possível expressar suas emoções e transmitir uma mensagem pelo simples gesto de ofertar uma flor específica, sejam as rosas, as orquídeas, os lírios, os cravos, os girassóis, as tulipas, as camélias, as margaridas, dentre tantas outras opções. 

Foto: Reprodução / Instagram

Com opções como o Box M de Flores Especiais, Box G de Flores Especiais, Buquê 20 Rosas Vermelhas mais Astromélias, Box de Orquídeas Denfales com Vinho Chileno, e Box de Rosas com Doces, a Valentina’s Flores disponibiliza para seus clientes arranjos finos e delicados, agora com uma nova unidade na Zona Norte do Recife, especificamente na Rua do Chacon, Casa Forte. Os pedidos podem ser encomendados e entregues via delivery pelo fone 81 – 9 92281548. 

Foto: Reprodução / Instagram