Ça Va Bistrô apresenta menu especial para o Dia dos Namorados - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Ça Va Bistrô apresenta menu especial para o Dia dos Namorados

Disponibilizando uma culinária francesa por meio de um cardápio contemporâneo com filés, risotos e vinhos em um ambiente aconchegante, o Ça Va Bistrô, estabelecimento localizado na Zona Sul do Recife, anunciou o seu menu especial para o Dia dos Namorados, celebrado no próximo 12 de junho, dispondo uma programação diferenciada para os casais.

Foto: Reprodução / Instagram

Os pratos servidos no estabelecimento possuem influência da gastronomia do país europeu com toques regionais, e para esta data especial disponibiliza opções de entrada como Filé ao Creme de Prima Donna, composto por dados de filé mignon regado ao creme de prima donna acompanhado por chips de macaxeira, Tartar de Salmão, com salmão fresco picado na ponta da faca, azeite extra virgem alcaparras e mix de mostardas com torradas amanteigadas, e Queijo Brie, sendo o queijo brie gratinado com azeite e ervas acompanhados por geleia de damasco e brioches. 

Foto: Reprodução / Instagram

Já para os pratos principais, as opções consistem em Risoto de Lagosta, composto por risoto cremoso de lagosta com queijo grana padano finalizado na manteiga de limão siciliano, Lasanha de Pato com espinafres e tomate cherry, Camarão ao Creme de Prima Donna com Trufa, com camarões grelhados com nhoque de batatas finalizado na manteiga e sálvia envolvidas ao creme de prima donna e crosta de ervas, Filé ao Vinho com Foie Gras, com tornedor de filé mignon ao molho vinho do porto e foie gras guarnecido com risoto de fondue de queijos, e Salmão em Crosta Trufado, composto por filé de salmão em crosta de castanha de caju com purê de batatas com queijos trufado. 

 Foto: Reprodução / Instagram 

Para a sobremesa foi disponibilizado o famoso Red Velvet, bolo vulcão com recheio de brigadeiro branco. Além disso, os clientes que adquirirem o menu especial na sexta-feira, 11 de junho, ganharão um vinho junto com o pedido. O menu estará disponível apenas para delivery com agendamento prévio até o dia 09 de junho com vagas limitadas, e as encomendas podem ser feitas pelo fone 81 – 30340008 ou 81 – 985262163.

 Foto: Reprodução / Instagram