Sephora disponibiliza personalização de embalagens de fragrâncias luxuosas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Sephora disponibiliza personalização de embalagens de fragrâncias luxuosas

Visando incentivar demonstrações de amor, mesmo que a distância, foi anunciado que a rede mundial de lojas de cosméticos Sephora, especificamente a unidade presente no Shopping Eldorado, em São Paulo, disponibilizará para seus clientes a oportunidade de personalizar as embalagens na compra de fragrâncias selecionadas. 

Sephora inova com Gift Factory para celebrar o Dia dos Namorados

Foto: Divulgação

Possuindo mais de 1750 lojas em cerca de 30 países, a Sephora é considerada a maior rede de produtos de beleza do mundo, sendo fundada na França em 1970 e adquirida pelo conglomerado de luxo LVMH em 1997. A rede adentrou ao Brasil em 2010, oferecendo uma infinita variedade de produtos de beleza das melhores e mais desejadas marcas do mundo, disponibilizando para os clientes os melhores lançamentos, coleções e produtos exclusivos. 

Miss Dior Eau de Toilette: a floral whirlwind | DIOR

Miss Dior – Perfume / Foto: Divulgação

Nomeada de Gift Factory, a nova iniciativa da rede possui o intuito criar experiências exclusivas para seus clientes, marcando a retomada do varejo físico no Brasil, disponibilizando ao público a oportunidade de personalizar as embalagens na compra de marcas como Burberry, Dior, Jo Malone e Paco Rabanne. De acordo com Andrea Orciolli, CEO da Sephora no Brasil, as fragrâncias se tornam ainda mais únicas quando são guardadas em embalagens personalizadas, com a cara de quem vai recebê-las. 

Perfume Jo Malone English Pear & Freesia Cologne

English Pear & Freesia – Perfume / Foto: Divulgação

A Gift Factory conta com estandes das quatro marcas participantes, dispondo também de uma equipe de profissionais a disposição, tornando a experiência de consumo ainda mais exclusiva. A ativação, localizada em frente a área da loja Sephora do Shopping Eldorado, funcionará até o dia 13 de junho.

MY BURBERRY BLUSH EDP 90ML

My Burberry Blush – Perfume / Foto: Divulgação