Virgin Limited Edition lista os seus destinos mais exclusivos que reproduzem a excelência da marca - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Virgin Limited Edition lista os seus destinos mais exclusivos que reproduzem a excelência da marca

A coleção de retiros de férias que possui estabelecimentos ao redor do mundo Virgin Limited Edition, conhecida por sua exclusividade e por proporcionar aos seus clientes experiências imersivas, é sinônimo de luxuosidade, e apresentou recentemente os seus destinos mais exclusivos.  Selecionados pessoalmente pelo proprietário Sir Richard Branson, os oito endereços presentes na lista estão localizados em um dos ambientes mais incríveis do mundo, reproduzindo a excelência que a marca fundada em 1970 carrega.

 

1 – The Lodge, Suíça 

O The Lodge é considerado o refúgio nas montanhas favorito de Sir Richard Branson, oferecendo durante todo o ano esqui de classe mundial e o melhor para uma escapadela de verão como parapente, escalada e mountain bike. Além disso, o local possui nove quartos e suítes, uma piscina coberta, banheiras de hidromassagem internas e externas, spa e restaurantes comandados por chefs com estrela Michelin. 

2 – Moskito Island, BVI

As belas e intocadas Ilhas Virgens Britânicas abrigam a Ilha Moskito, com um serviço pessoal excepcional em um ambiente caribenho isolado e privado. A ilha dispõe de áreas de lazer, praias imaculadas e vilas de luxo exclusivas. 

3 – Son Bunyola, Espanha 

Son Bunyola fica localizada na bela ilha espanhola de Maiorca, e dispõe de uma vasta propriedade na costa noroeste da ilha que inclui três vilas de luxo, a Sa Terra Rotja, Sa Punta de S’Aguila e Son Balagueret, em meio a 680 hectares de paisagem deslumbrante.

Son Bunyola Estate Set to Be the First of Its Properties to Re-Open

4 – Necker Island, BVI

Necker Island, Necker Island, Virgin Islands (British)

A ilha paradisíaca particular de Sir Richard Branson é um luxo para os pés descalços em um ambiente extremamente exclusivo. Localizada no Caribe, possui acomodações que podem ser reservadas para o melhor aproveitamento do local. 

Necker Island- Caribe - art of travel

5 – Kasbah Tamadot, Marrocos

Kasbah Tamadot, Asni – Preços atualizados 2021

Com inúmeros prêmios, o Kasbah Tamadot está situado nas espetaculares Montanhas Altas, em Marrocos, com cada um dos seus 28 quartos e suítes decorados individualmente, visando refletir a bela arquitetura do edifício que apresenta antiguidades de todo o mundo.  

6 – Ulusaba, África do Sul 

Ulusaba - Epitome of style and comfort in the bush - EXPLOY Inc.®

Ganhando o prêmio de  Best Luxury Safari Resort na Travel + Leisure em 2018, e em 2017 sendo eleito o 3º lugar na Conde Nast Traveler’s no Top Resorts da África, o Ulusaba, é conhecido pela alta qualidade de sua experiência e companhia dos guarda-parques mais experientes do país. 

The Ulusaba family of 119 individuals includes some of the finest and most  qualified rangers and trackers in the rese… | Private games, Game reserve,  Private safari

7 – Mont Rochelle, África do Sul

Mont Rochelle hotel | Garden Route & Winelands | Smith Hotels

Localizada em uma tradicional cidade vinícola na província do Cabo Ocidental, considerada a capital da comida e do vinho da África do Sul, o Mont Rochelle é um impressionante hotel e vinhedo de 26 quartos que dispõe das melhores acomodações. 

Virgin Limited Edition invests in South Africa - English | Hospitality ON

8 – Mahali Mzuri, Quênia 

Mahali Mzuri, Aitong – Preços atualizados 2021

O campo de safári de luxo com 12 tendas Mahali Mzuri está localizado na mata queniana, especificamente na privada Olare Motorogi Conservancy, que abriga o amplo ecossistema Maasai Mara, dispondo de uma localização privilegiada. 

Mahali Mzuri – Afriwonders Travel – Kenya Tours and Safaris

Com ilhas privadas, retiro na montanha, reserva de caça, alojamento e acampamento de tendas, todos os destinos da Virgin Limited Edition são únicos e operam com o principal objetivo de fornecer experiências inesquecíveis.