Clara Ibiúna Resort inaugura nova ampliação e se prepara para receber os turistas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Clara Ibiúna Resort inaugura nova ampliação e se prepara para receber os turistas

A nova área, chamada “Península”, tem 59 apartamentos de luxo, restaurante, salão de jogos, quadras esportivas e complexo de eventos. Os apartamentos são distribuídos em dois modelos de acomodação, 57 Suítes Península, com 43 m² e duas Suítes Presidenciais, com tamanhos de 165 e 226 m².

Foto: Clara Ibiúna Resort

A nova ampliação soma uma área de 15.000 m², incluindo o edifício de suítes, edifício de lazer com restaurante, jogos, edifício de eventos, quadras, campos, passeios e circulações, construídos em conjunto. Entre os serviços oferecidos aos clientes estão até um Spa realizado em colaboração com a marca francesa L’Occitane en Provence, jacuzzi ao ar livre, uma brinquedoteca, heliponto e um teatro com capacidade para 200 pessoas.

Foto: Clara Ibiúna Resort

O resort de luxo fica localizado a 12 quilômetros do centro da cidade de Ibiúna, no interior de São Paulo, famosa por suas belezas naturais e por abrigar condomínios de luxo. O resort está posicionado nas margens da represa de Itupararanga, e oferece a possibilidade de realizar esportes aquáticos como wakeboard, wakesurf, esqui aquático, passeio de caiaque, stand up paddle e outros.

Foto: Clara Ibiúna Resort