Gucci lança coleção de alta relojoaria para comemorar o seu centenário - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Gucci lança coleção de alta relojoaria para comemorar o seu centenário

O ano de 2021 para o mercado fashionista é marcado pela comemoração do centenário da maison italiana Gucci, fundada por Guccio Gucci em Florença, em 1921, onde já teve como parte da celebração uma coleção especial que apresentava fusão dos elementos da maison com os da casa de moda espanhola Balenciaga. 

Gucci 25H

Foto: Divulgação

Dando continuidade às comemorações dos 100 anos da maison, foi apresentada a nova coleção de alta relojoaria, dispondo de uma gama exclusiva de modelos, sob comando do diretor criativo da marca Alessandro Michele, espalhados por quatro linhas. 

Gucci 25H

Foto: Divulgação

O apelidado de Gucci 25H, traz um visual elegante em conjunto com uma caixa ultra fina que permite um toque leve para que o relógio se estabilize como uma segunda pele no pulso, ideal tanto para homens quanto para mulheres, apresentando um número considerado o talismã da sorte de Michele, em modelos de platina e ouro amarelo. 

Gucci 25H / Foto: Divulgação

Já o G-Timeless apresenta quatro tipos de design, o Dancing Bees, que possui em seu design clássico abelhas que tremeluzem e se movem no mostrador, o Automatic, que possui mostradores de pedra com joias, o Moon Phase e o Pave, ambos sendo cravejados de diamantes com uma pulseira de couro de crocodilo. 

Gucci entra para a alta relojoaria - Harper's Bazaar » Moda, beleza e  estilo de vida em um só site

G Timeless/ Foto: Divulgação

G Timeless/ Foto: Divulgação

G Timeless/ Foto: Divulgação

O modelo Grip foi projetado com vários materiais e funciona em um movimento de hora de salto, com uma tecnologia que é apresentada em aberturas curvas em cada mostrador, mostrando um design clean e minimalista.

G Grip / Foto: Divulgação

A última linha que compõe este lançamento especial é composta por modelos que se inspiram em itens lendários da marca, como a bolsa Dionysus e o anel Lion Head.

Foto: Divulgação