AGORA É MODA com Marcelo Quadros - Blog Ana Cláudia Thorpe
Coluna

AGORA É MODA com Marcelo Quadros

Olá, queridos leitores! Nossa isso soa diferente para mim, nuca escrevi em uma Coluna, mas vamos lá, adoro desafios e MODA é um grande desafio.

Comecei autodidaticamente nos meados dos anos 90, juntamente com diversos outros famosos e renomados estilistas até os dias de hoje. Inicialmente criando e confeccionando roupas de ginástica – sou professor de Educação Física, pois é! Aprendi a decifrar corpos e biotipos antes mesmo de criar vestuário para eles, depois fui lançado no mercado como “jovem talento” e tive uma oportunidade de um curso internacional – BINGO! – não seria mais autodidata, corri atrás do meu sonho e voltei para o Brasil cheio de desejos, de cara fui contratado por uma grande marca de “jeanswear”, onde permaneci por 4 anos, aprendendo o que seria um negócio de moda e a grande verdade no final “FASHION IS BUSINESS”, não se enganem.

Daí veio aquela vontade de seguir meus instintos, meus desejos e lancei minha marca homônima nos anos 2000, sempre tendo a mulher como minha maior fonte de inspiração, deste momento em diante, muito trabalho, muito aprendizado e consegui solidificar minha marca, meu DNA e meu negócio, dentro e fora de “terra brasilis”, com o meu próprio trabalho e esforço.

Participei de grandes eventos de moda- nacionais e internacionais, fui ovacionado, criticado, mas sempre fiel a minha essência de ser humano. Não foi fácil! Mas nunca desisti do meu sonho – deixar as mulheres mais belas, felizes e femininas.

Hoje mesmo tive uma grande felicidade, sabe quando uma cliente prova um vestido e você vê aquele brilho no olhar, que se sobrepõe ao vestido, aos cristais e a tudo! É disso que eu falo!

Vou a partir de hoje dividir com vocês meus pontos de vista, meus desejos, o que eu acredito para uma moda mais contemporânea e democrática, passando por diversos segmentos do vestuário e até o famoso “lifestyle” – que acredito eu é o que determina as tendências, os comportamentos e o consumo da moda contemporânea no mundo!

A moda não tem mais fronteiras, não tem mais limites, não tem como não amar!

Me sigam aqui, vamos nos divertir e desvendar juntos todas estas maravilhas do mundo da moda!

Um grande beijo

MQ

Serviço

Marcelo Quadros

Instagram: @marcquadros

E-mail: marcelo@marceloquadros.com