Restaurante Catamaran disponibiliza Menu Especial dos Namorados - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Restaurante Catamaran disponibiliza Menu Especial dos Namorados

Proporcionando uma experiência degustativa especial para o próximo Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho, o Restaurante Catamaran, debruçado sobre o Cais de Santa Rita, em Recife, apresentou o seu menu comemorativo para a data dos apaixonados. 

Foto: Reprodução / Instagram 

Para aproveitar a data em casa, o Menu Especial Finalize em Casa disponibiliza quatro opções de pratos principais, incluindo couvert, entrada e sobremesa, e juntamente com todos os menus, serão enviadas instruções de como esquentar, empratar e sugestões para caprichar na montagem da mesa, com o objetivo de deixar esse momento ainda mais especial. 

Foto: Reprodução / Instagram 

Para as opções de couvert estão disponíveis Pão Italiano Artesanal, Patê de Gorgonzola e Caponata Siciliana. Já para as entradas, são dispostas as opções Camarão Catamaran, Quiche de Queijo do Reino e Sinfonia Marítima. Para o prato principal da refeição, você poderá escolher entre Medalhão de Filé ao Molho de Vinho, Salmão Nitsuke, Arroz de Frutos do Mar à Provençal e Pescada ao Camarão. Para finalizar e adoçar o momento, as sobremesas disponibilizadas são o Brownie de Chocolate, Pudim de Tapioca com Calda de Coco e o Mousse Romeu e Julieta. 

Foto: Reprodução / Instagram 

Para realizar o pedido, devem ser preenchidos os dados solicitados no formulário que o restaurante disponibiliza, onde o mesmo estará atendendo a um raio de até 10km de distância do estabelecimento, e os pedidos devem ser feitos e pagos de forma antecipada até 10 de junho, podendo ser solicitado também o cardápio de bebidas e vinhos. Para mais informações entre em contato por meio do fone 81 – 987152498.

Foto: Reprodução / Instagram