Tiffany & Co apresenta novo conceito de pop-up com seu famoso tom de azul substituído pelo amarelo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Tiffany & Co apresenta novo conceito de pop-up com seu famoso tom de azul substituído pelo amarelo

No final de semana passado, a empresa norte-americana do ramo de comércio de joias sofisticadas, de beleza atemporal e perfeição artesanal Tiffany & Co, apresentou uma instalação especial em Beverly Hills, tendo como foco principal o diamante amarelo, usurpando seu famoso tom de azul.

Tiffany & Co. celebra a própria história com exposição em Xangai

Foto: Divulgação

A localização da marca na Rodeo Drive ganhou uma decoração temporária, apresentando agora móveis e acessórios amarelos, e pela primeira vez em sua história, uma caixa e sacola de compras também nesta tonalidade. Juntamente com esta inovação, foi disponibilizada uma exibição de importantes diamantes amarelos soltos, cabine de fotos e oportunidades digitais de teste. 

Tiffany & Co.: yellow is the new blue

Foto: Divulgação

Também foi apresentado no local o apelidado Yellow Diamond Café, disponibilizando aos visitantes delícias como cafés com leite de cúrcuma com gengibre, refrigerante de limão e sorvete de favo de mel, além de uma variedade de outros drinks inspirados no mesmo código de cores. De acordo com a própria Tiffany & Co, este conceito viajará para outros locais no mundo inteiro, com seus endereços divulgados em breve. 

Tiffany True® yellow diamond engagement ring in 18k gold: an icon of modern  love | Tiffany & Co.

Foto: Divulgação

Esta recente revelação é caracterizada como um movimento para atingir e atrair consumidores mais jovens conectados digitalmente, e esta mudança temporária também reflete o plano da LVMH, que adquiriu o grupo em janeiro do ano passado, para renovar a marca, incluindo a revisão de sua extensa linha de ofertas, redesenhando algumas lojas e dando uma repaginada nas estratégias de marketing. 

Tiffany True® yellow diamond engagement ring in 18k gold: an icon of modern  love | Tiffany & Co.

Foto: Divulgação