Nova coleção cápsula de beachwear da Dior comemora a arte de viver por meio de peças icônicas
Proporcionando um encontro único entre o vintage com o esporte e a moda, a maison francesa Dior apresentou sua mais nova coleção cápsula de beachwear, desenvolvida principalmente para a moda praia, fenômeno moderno que vem se desenvolvendo nos dois últimos séculos, principalmente na Europa.
Foto: Eddie Wrey
Assim com as roupas designadas para o dia a dia, a moda beachwear também é reinventada a cada ano, com maiôs, biquínis e saídas de praia dividindo a cena com peças mega sofisticadas e que tem permissão para transitar entre as areias da praia e as ruas da cidade.
Foto: Eddie Wrey
As peças foram desenvolvidas através de um diálogo criativo do diretor criativo de moda masculina da label Kim Jones em conjunto com o pintor estadunidense Kenny Scharf, e tem como principal destaque um conjunto de camiseta de seda e roupa de banho, complementados por uma bandana, trazendo vida a uma pintura de Scharf composta por cores aquáticas em cores pop.
Foto: Eddie Wrey
A coleção também é integrada por camisetas com um ar retrô que remetem aos anos 60 e 70, camisas polo, shorts e roupões que combinam a famosa estampa preto e branco Dior Oblique em uma paleta monocromática com o algodão Terry. Já os moletons, ou tracksuits, apresentam a tonalidade de azul e branco, juntamente com o logo da marca.
Foto: Eddie Wrey
Para os acessórios, a emblemática bolsa Saddle e uma Boat Bag foram adornadas com o Jacquard Dior Oblique, e as sandálias Dior Atlas ressurgem com uma nova versão no tom de branco.
Foto: Divulgação
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