Fendi inaugura em Miami café temático inspirado em sua coleção Vertigo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Fendi inaugura em Miami café temático inspirado em sua coleção Vertigo

Apresentada no início do mês passado, a coleção Fendi Vertigo, em colaboração com a artista Sarah Coleman, manifestava inspirações advindas pelo clima ao ar livre, combinando elegância com a funcionalidade contemporânea, e marca agora um novo período com a inauguração de café inspirado na linha de roupas.

Foto: Divulgação

Visando homenagear o icônico logotipo duplo F da maison italiana de alta-costura Fendi, o espaço, apelidado de Fendi Caffe, se estende por dois andares e tem como destaque principal o monograma multicolorido, mesclando inspirações tropicais e psicodélicas, estando disposto em frente a sua boutique no Design District de Miami, nos Estados Unidos. 

Foto: Divulgação

Os pratos servidos para os clientes apresentam clássicos da gastronomia americana juntamente com referências da culinária italiana, como paninis e cappuccinos exclusivos, além de um menu de aperitivos saborosos preparados de forma especial. 

Gold swirls hark back to the brand's 1970s-inspired capsule collection - given a psychedelic twist

Foto: Divulgação

O amarelo marca a tonalidade principal do estabelecimento, decorado com os muitos logotipos da Fendi, com o intuito de deixar uma impressão duradoura da coleção recém-lançada.

Accents embrace the colour wheel

Foto: Divulgação

The Fendi monogram is the basis for brightly coloured, postmodern patterning across upholstery

Foto: Divulgação