Bvlgari apresenta nova coleção de alta joalheria com evento de dois dias em Milão - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Bvlgari apresenta nova coleção de alta joalheria com evento de dois dias em Milão

Consagrada como uma das cidades mais importantes da história da humanidade, Roma está localizada na porção centro-ocidental da península itálica, sendo a única cidade do mundo que possui em seu interior um país inteiro, o enclave do Vaticano. Mas além de todas as suas particularidades, a capital da Itália é considerada a musa máxima e fonte de inspiração da luxuosa joalheria de pedras preciosas Bvlgari, produzindo suas coleções glamourosas que se destacam dentro do segmento. 

Foto: Divulgação

Para apresentar sua mais nova coleção de alta joalheria e relógios, a empresa italiana, continuando a seguir o conceito Made in Italy, pela primeira vez na história expôs as peças em um evento de dois dias realizado em Milão, capital mundial da moda e do design, visando colocar a metrópole no centro das atenções graças a influência de clientes internacionais e celebridades que se reuniram no local para o grandioso evento. 

Bvlgari introduces its new High Jewellery collection, Magnifica (фото 2)

Foto: Divulgação

Nomeada de Magnífica, a coleção abriga duas criações inspiradas em um dos símbolos mais reconhecidos da cidade, o Castelo Sforzesco, construído como fortaleza durante o século XIV e que abriga alguns dos melhores museus da cidade, gerando broches notáveis onde os diamantes são combinados com rubelita e malaquita e ametista e carneliana. 

Bvlgari introduces its new High Jewellery collection, Magnifica (фото 3)

Foto: Divulgação

No primeiro dia do evento, em 3 de junho, a Bvlgari disponibilizou para seus convidados de honra um acesso exclusivo ao Teatro La Scala, onde eles puderam assistir um concerto particular dirigido por Pietro Mianiti. Já no segundo e último dia do evento, 4 de junho, a empresa inaugurou uma instalação que manifesta algumas das peças mais exclusivas da sua coleção de alta joalheria e relógios no jardim do Hotel Bvlgari, localizado em um palácio do século XVIII, juntamente com um menu especial desenvolvido pelo chef Niko Romito.

Bvlgari introduces its new High Jewellery collection, Magnifica

Foto: Divulgação

Para finalizar em grande estilo os eventos recém-realizados, a empresa anunciou também que transmitirá para todo o mundo, em 21 de junho, um desfile filmado na Galeria Vittorio Emanuele II, um dos pontos mais icônicos de Milão, e o público ainda pode conferir a coleção Magnífica em um ateliê de alta joalheria dentro do carro-chefe da joalheria na Via Montenapoleone até 10 de junho.

GALLERY: Bulgari unveils new high jewellery collection worth 'hundreds of  millions' at two-day Milan event

Foto: Divulgação

Bulgari Presents High Jewelry Collection in Milan – WWD - Inter Reviewed

Foto: Divulgação

Magnifica' by Bvlgari, in Milan the collection of High Jewelery and  high-end Watches

Foto: Divulgação