Copa Airlines estreia novo serviço diferenciado que eleva o nível de conforto e conveniência - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Copa Airlines estreia novo serviço diferenciado que eleva o nível de conforto e conveniência

Visando intensificar para seus passageiros dois elementos fundamentais que elevam o nível de seu renomado serviço, a companhia de transporte aéreo internacional Copa Airlines, anunciou o lançamento de um serviço diferenciado, que funcionará em voos que partem do Panamá até quatro destinos de grande importância.

Foto: Divulgação

Proporcionando mais conforto e conveniência, os passageiros da empresa que viajarem entre o Panamá e Montevidéu, Panamá e Buenos Aires, Panamá e São Paulo e Panamá e Los Angeles, desfrutarão em todos os voos da Dreams Business Class monitores de 16 polegadas com controle remoto, ampla programação de entretenimento, tomadas, porta USB, espaço para o armazenamento de itens pessoais, além dos assentos reclináveis já presentes nas aeronaves.

Foto: passageirodeprimeira.com

Já os que optarem pela Economy Class, contarão agora com a Economy Extra, que deixará à disposição dos viajantes 24 assentos com maior espaço para as pernas, monitores de 10 polegadas, entrada USB e tomadas. Ambas as novidades buscam atender as necessidades dos passageiros em importantes rotas de longa distância, e à medida em que forem chegando novas aeronaves, a experiência se expandirá para mais destinos dentro das Américas.

Copa Airlines anuncia retorno de voos para Brasília e Belo Horizonte. - Nix  Travel

Foto: Divulgação

Por último, todos os passageiros também poderão desfrutar do Copa Showpass, sistema de entretenimento que dispõe de acesso a uma ampla gama de filmes, séries de TV, revistas, documentários e músicas, com um estilo de viagem diferenciado.