Consultora de vinhos anuncia edição limitada de bebidas que homenageiam planetas do Sistema Solar - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Consultora de vinhos anuncia edição limitada de bebidas que homenageiam planetas do Sistema Solar

Destinado a enófilos, colecionadores e apaixonados pelo mundo do vinho, a Martins Wine Advisor, equipe internacional de consultores e conhecedores de vinho com experiência na promoção de novos produtos, adesão em mercados emergentes e aconselhamento especializado a clientes, apresentou a primeira bebida de uma série de nove produtos que homenageiam cada um dos planetas presentes no Sistema Solar. 

Foto: Reprodução / Instagram

Nomeada de Vinhos de Outro Mundo, a série limitada vai realizar o lançamento de um vinho a cada ano, até que no total a coleção esteja completa com nove bebidas que representam os nove planetas do Sistema Solar, sendo eles Mercúrio, Vênus, Terra, Marte, Júpiter, Saturno, Urano, Netuno e Plutão.

Foto: Reprodução / Instagram

Com sua profunda e variada experiência junto com sua proficiência multilíngue, a Martins Wine Advisor permite que seus lançamentos se adaptem a qualquer situação, cliente ou ambiente, e com esta série especial irá realizar uma viagem pelas principais regiões vinícolas do mundo, apresentando alguns dos vinhos mais raros e exclusivos, criando bebidas que contam as histórias dos lugares que são feitas. 

Foto: Reprodução / Instagram

O primeiro vinho foi produzido em Portugal, na região do Alentejo, e homenageia o maior planeta do Sistema Solar, tanto em diâmetro quanto em massa, e o quinto mais próximo do Sol, Júpiter. Cada bebida será comercializada em uma luxuosa caixa e terá incluso um código para que seus donos possam ter acesso a informações exclusivas como fotografias e vídeos.

Foto: Reprodução / Instagram