Fendi relança icônica bolsa Baguette para coleção cápsula de verão 2021 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Fendi relança icônica bolsa Baguette para coleção cápsula de verão 2021

Com uma série de vídeos filmados exclusivamente em Paris e estrelados pela atriz francesa Ana Girardot, a casa de moda italiana Fendi apresentou o relançamento de sua icônica bolsa Baguette para a coleção cápsula de verão 2021. 

Fendi Summer 2021 Capsule

Foto: Divulgação

O modelo Baguette foi lançado pela primeira vez em 1997, criado pela designer de moda Silvia Venturini, e dois anos depois adentrou a lista das bolsas mais vendidas do mundo. A produção da bolsa nunca parou, apesar do surgimento de novos modelos, e com o passar dos anos, novos tecidos, acabamentos, estampas e bordados foram aplicados para ampliar seu repertório, que hoje em dia dispõe de milhares de exemplares, mantendo intacto o seu design simples, retangular, com apenas uma alça de mão e o fecho com a logo. 

fendi

Foto: Divulgação

Os vídeos da campanha para o lançamento da coleção Fendi Summer 2021 refletem artisticamente o espírito da bolsa e capturam a vibe dos anos 90, e agora apresentam modelos que une a regalia e o charme do velho mundo ao vocabulário de design moderno, utilizando a silhueta original com slides finos e uma alça ajustável e flexível. 

fendi

Foto: Divulgação

A nova versão apresenta também o famoso padrão da coleção FF Vertigo, desenvolvida em parceria com a artista Sarah Coleman, com uma variante distorcida e magnética do icônico monograma da maison, com divertidas variações de amarelo e azul, tecido jacquard e telas pontuadas por bordados de flores.

Fendi Revamps the Classic Baguette Bag for Summer 2021

Foto: Divulgação