Pousada de Olinda é o local perfeito se viver Dia dos Namorados inesquecível - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

Pousada de Olinda é o local perfeito se viver Dia dos Namorados inesquecível

Localizada no coração do centro histórico, a rústica Pousada do Amparo é a definição de um ambiente aconchegante, daqueles que abraça e convida a ficar. No mercado há mais de vinte anos sendo referência de um atendimento sofisticado e altamente personalizado, a pousada tem dois restaurantes, o Bistrô Flor de Côco e o famoso Beijupirá, reconhecido tanto pela gastronomia quanto pelo espaço decorado com profundo bom gosto, sem perder a simplicidade ou destoar do conceito de estabelecimento de cidade antiga e patrimônio cultural.

Foto: Divulgação


Seus serviços incluem suítes com banheiras de hidromassagem e varandas, piscina disponível aos hóspedes, café da manhã premium incluso e foi lançado um pacote especial para o dia dos namorados de 2021, que inclui benefícios 4 tipos de categorias com diferentes valores de contratação: a standard, luxo, luxo superior e suíte premium. Além disso, na compra de duas diárias para o fim de semana do dia dos namorados, o segundo dia tem desconto. Ainda é possível se contratar um jantar com menu especial e um uma decoração com pétalas e arranjos florais e um bom champanhe.

Foto: Divulgação


Além dos benefícios internos, a pousada do Amparo é central e está próxima de muitos pontos turísticos de Olinda, e é uma oportunidade perfeita de se vivenciar um pouco mais da história e da cultura. Um passeio cultural de dia e uma noite regada a boa comida e bebida num espaço, além da companhia daquela pessoa, tudo dentro dos protocolos de segurança. Tem como melhorar?