Estabelecimentos em Recife que dispõem de menu especial por delivery para o Dia dos Namorados - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Estabelecimentos em Recife que dispõem de menu especial por delivery para o Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados é uma perfeita ocasião para realizar aquela refeição especial, montar uma decoração temática de mesa posta e agendar uma programação a dois para o melhor aproveitamento da data. Porém, em tempos de pandemia, as opções de lazer para os dias especiais ficam mais limitadas, mas mesmo assim, existem formas de fazer com que o próximo 12 de junho seja marcante e inesquecível, e para isso, o Blog Ana Claudia Thorpe separou para você estabelecimentos em Recife que dispõem de um menu especial para o dia dos apaixonados. 

Como fazer um jantar romântico para surpreender a parceira - Mundo Masculino - iG

Foto: Divulgação

1 – Arvo Restaurante

Foto: Reprodução / Instagram

Localizado em um charmoso casarão na Rua Djalma Farias, 170, no bairro do Torreão, o Arvo Restaurante apresenta a reinvenção e evolução da culinária regional, com a convicção e o desejo de entregar uma comida cada vez mais identitária e sustentável. O menu 5 etapas para o jantar dos namorados foi idealizado pelo chef Pedro Godoy, e dispõe da Primeira Entrada composta por torradas de brioche, pão italiano e integral de fermentação natural, chips de macaxeira e batata doce acompanhadas com manteiga de alho assado, manteiga de pimenta harissa e manteiga de limão fermentado, Segunda Entrada composta por lâminas de roast beef de filé mignon curado com ervas e alcaparras, aioli de mostarda Dijon e beiju de tapioca, e a Terceira Entrada composta por gremolata de camarão com amêndoas, homus de cenoura e pão pita aberto. Já para o prato principal foram disponibilizadas duas opções, a primeira composta por canelone de queijo com espinafre e amêndoas ao molho de tomate assado com camarão e cogumelos, e a segunda composta por prensado de carneiro ao molho escuro com purê de inhame com queijo azul e batata assada com bacon e ervas. Finalizando de forma especial, a sobremesa poderá ser apreciada com um fudge de chocolate com mousse praliné de amêndoas e caramelo salgado. As encomendas podem ser feitas pelo fone 81 – 996737122. 

Foto: Reprodução / Instagram

2 – La Cuisine 

Foto: Divulgação

Com um buffet requintado e elegante, o La Cuisine apresentou quatro menus para o Dia dos Namorados. O primeiro foi apelidado de Jantar a Dois (Veggie/Vegetariano) e é composto por Mini Quiches de Pêra com Gorgonzola, Ravióli de Triplo Formaggio ao Molho Apimentado All’Arrabiata e Burrata Artesanal, Brownie de Chocolate com Calda de Caramelo Salgado ou Mousse Romeu e Julieta com Farofa de Biscoito. A segunda opção é a Noite Especial, composta por Mini Fondue de Queijos com Pizzel, Filé Mignon ao Molho Demi Glacê Trufado e Farofa de Pistache, Purê de Batatas Rústico, Brownie de Chocolate com Calda de Caramelo Salgado ou Mousse Romeu e Julieta com Farofa de Biscoito. O terceiro menu foi apelidado de Eternos Namorados, e dispõe de Ceviche de Salmão Marinado com Limão, Cebola Roxa, Manga e Chips de Batata Doce, Nhoque Recheado ao Molho Grana Padano com Camarões Salteados e Farofa Panko com Parmesão, Brownie de Chocolate com Calda de Caramelo Salgado ou Mousse Romeu e Julieta com Farofa de Biscoito. Por último, o menu denominado como Amor Eterno disponibiliza Mini Bruschettas de Queijo Brie, Mel com Gengibre e Lâminas de Amêndoas, Cordeiro em Redução de Vinho, Cebolas Caramelizadas e Crisps de Alho Poró, Mini Batatas Assadas com Alecrim e Sal Grosso e Brownie de Chocolate com Calda de Caramelo Salgado ou Mousse Romeu e Julieta com Farofa de Biscoito. As encomendas podem ser feitas até 10/06 por meio deste link

Foto: Divulgação

3 – Palatis Recife

Foto: Reprodução / Instagram

Com uma opção diferenciada, a cafeteria Palatis Recife preparou uma Tábua Fondue no Cookie com várias delícias como Morango, Marshmallow, Brownie, Uva, Biscoito Folhado e Cookie, tornando a data ainda mais doce e inesquecível. As entregas serão feitas dia 11 e 12 de junho, e as encomendas são aceitas por meio do fone 81 – 981742434. 

Foto: Reprodução / Instagram