Rede Windsor promove jantar especial para hóspedes e não hóspedes no Dia dos Namorados - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Rede Windsor promove jantar especial para hóspedes e não hóspedes no Dia dos Namorados

Tendo a hospitalidade e o atendimento personalizado como cerne de estratégia, ressaltando o diferencial na qualidade de produtos, na gastronomia refinada, na atenção aos detalhes, no conforto e bem-estar dos hóspedes, a Rede Windsor oferecerá um jantar especial em comemoração ao Dia dos Namorados em seus hotéis no Rio de Janeiro e em Brasília. 

Windsor Barra / Foto: Divulgação

Visando oferecer o máximo de satisfação aos viajantes, sem abrir mão do conforto e da vantagem de se hospedar em um dos melhores pontos da cidade, o jantar será servido para hóspedes e não hóspedes, onde seis unidades da Rede na Cidade Maravilhosa receberão na noite de 12 de junho um menu completo e especial com entrada, prato principal e sobremesa, igualmente nas duas unidades da empresa hoteleira em Brasília. 

Windsor Barra / Foto: Divulgação

Contando com o apoio de experientes chefs para definir os menus que serão servidos, o Windsor Barra, próximo aos mais belos pontos turísticos do Rio de Janeiro com estrutura avaliada em cinco estrelas, terá o cardápio assinado pelo chef Morvan Lucy. 

Windsor Barra / Foto: Divulgação

Já o Windsor Marapendi, que dispõe de acomodações luxuosas para quem busca curtir o melhor da Barra da Tijuca apreciando a culinária internacional, terá assinatura do chef Bertrand Bovier. 

Windsor Marapendi /Foto: Divulgação

Os hotéis da Zona Sul Windsor Califórnia, Windsor Excelsior e Windsor Leme apresentarão um menu com o melhor da gastronomia para os apaixonados, com o chef Gilmar Vilas Boas preparando as opções do Windsor Leme. 

Windsor Califórnia / Foto: Divulgação

Windsor Excelsior / Foto: Divulgação

Windsor Leme / Foto: Divulgação

Os restaurantes dos hotéis da Rede Windsor em Brasília também oferecerão um menu especial, no Windsor Brasília e no Windsor Plaza Brasília. Junto com a refeição comemorativa, estão dispostos pacotes com direito a hospedagem, café da manhã, early check-in e late check-out sob disponibilidade, espumante e seleção de trufas de chocolate, exclusivos para o dia 12.

Windsor Brasília / Foto: Divulgação

Windsor Plaza Brasília / Foto: Divulgação