Porto de Pedras é eleito um do dos melhores destinos para se visitar no Dia dos Namorados - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

Porto de Pedras é eleito um do dos melhores destinos para se visitar no Dia dos Namorados

O município de Porto de Pedras está ganhando popularidade entre amigos e especialmente casais. De acordo com sites como o Tripadvisor e Booking.com, o destino tem o potencial de se transformar numa viagem muito romântica e ótima experiência para se ter a dois. No levantamento, viajantes citaram o quão charmoso pode ser um passeio pelos pequenos povoados de Porto de Pedras: Patachos, Tatuamunha e Lages, famosos pelas famosas praias de água morna e verdes-cristalinas, mar tranquilo e banho deliciosos e pela moldura de areia clara e vastos coqueirais.

Foto: divulgação

Localizada na Rota Ecológica de Alagoas, ao Norte, Porto de Pedras é lar da associação peixe-boi, projeto que promove muitas ações de um turismo completamente ecológico e sustentável, tendência em crescimento e a ser encorajada, semelhante ao arquipélago de Fernando de Noronha, também muito conhecido pela prática.

Foto: divulgação

Enquanto menos badalada e populosa que o vizinho São Miguel dos Milagres, Porto de Pedras encanta pela paz bucólica do cenário paradisíaco e litoral típicamente nordestino cheio de casinhas e igrejas antigas.