Retomada da Azul em Julho inaugura 7 novas rotas em Pernambuco - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

Retomada da Azul em Julho inaugura 7 novas rotas em Pernambuco

Julho é um mês de alta estação, e na medida que ele se aproxima, aumentam as demandas de voos. Com a flexibilização da circulação de pessoas no país, a companhia aérea Azul pretende operar 7 novas rotas de entrada e saída de Recife. As novas conexões ligarão a capital pernambucana a cidades destaques no Agronegócio: Palmas, Cuiabá, Goiânia, Aracati (Ceará), Ribeirão Preto e São José do Rio Preto (São Paulo) e Uberlândia, em Minas Gerais.

Foto: Divulgação

As novas conexões buscam atender a demanda de turismo que está sempre em alta nos meses de férias, como Julho, Dezembro e Janeiro, e são consideradas importantes para a gradual retomada de um turismo seguro na capital pernambucana, cuja economia está diretamente conectada ao turismo. Além disso, mais opções de voos às demais capitais nordestinas e dos estados do Rio de Janeiro e São Paulo também estarão disponíveis em breve.

Foto: Divulgação

A empresa informa também que as adições de julho não interferem com as rigorosas medidas e protocolos de segurança que são adotadas pelos funcionários e passageiros desde o começo da pandemia, e estas serão mantidas integralmente. As passagens para as novas rotas estarão disponíveis para compra a partir do próximo mês.