Spa cercado por natureza é um refúgio para o corpo e alma - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

Spa cercado por natureza é um refúgio para o corpo e alma

O Eden Spá Garden, localizado em Maringá, no Paraná, é um convite a uma experiência extremamente imersiva de relaxamento e paz, voltado à saúde e combatendo tensões e stress diários. Além do próprio conceito já ser convidativo, a estrutura do espaço rodeada por árvores e naturezas torna a estadia ainda mais agradável.

Localizado no espaço Éden Garden, uma grande fazenda que mais parece construída inteira dentro duma floresta, um caminho de madeira leva ao refúgio construído com primor pela família proprietária. O Spa é composto por várias cabanas onde são feitos os tratamentos, e ainda dispõe de uma suíte caso algum hóspede deseje passar a noite. Um lago, um ervanário e locais próprios para meditação também estão espalhados e disponíveis para uso e visitação.

Foto: Divulgação

O Spa possui diferentes pacotes, para casal, mãe e filhos, família e também uma experiência completamente sua. Seus pilares são a desintoxicação e a prevenção, e seu modus operandi todo baseado em técnicas puramente naturais, como exercício físico, respiração, luz solar e boa nutrição, que são associadas a todos os serviços oferecidos.