Beijupirá disponibiliza menu especial para o Dia dos Namorados em contato imersivo com a natureza - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Beijupirá disponibiliza menu especial para o Dia dos Namorados em contato imersivo com a natureza

Sabendo encantar seus clientes e conquistando até os consumidores mais exigentes, a marca Beijupirá sempre inova no paladar, com seus pratos possuindo fama ao redor do mundo recebendo diversos prêmios ao longo dos anos, e para proporcionar uma celebração exclusiva para o Dia dos Namorados, anunciou um menu especial para o dia mais romântico do ano.

Beijupirá Olinda / Foto: Divulgação

Para este menu, serão dispostos para o casal duas entradas individuais, dois pratos principais, duas sobremesas individuais e uma garrafa do vinho Pé Branco Esporão, para as unidades do estabelecimento no Paiva e em Olinda. 

Beijupirá Olinda / Foto: Divulgação

A Beijupirá é conhecida por seu conceito tropical de praia, voltado para o turismo, com cada uma de suas unidades buscando valorizar a cultural local da região em que está instalada, mas sem perder a sua essência característica. 

Beijupirá Olinda / Foto: Divulgação

O seu cardápio conta com uma grande variedade de pratos e tem foco em ingredientes como frutas, flores e frutos do mar, com a mistura sendo perceptível na riqueza dos sabores, apresentando um perfeito equilíbrio entre o doce e o amargo, baseado nos produtos de Pernambuco. 

Beijupirá Reserva do Paiva / Foto: Divulgação

Quando o assunto é decoração, a natureza é o principal tema na rede, dispondo de um ambiente agradável que preza pela cozinha criativa e bem humorada, sendo um lugar de referência. Para este menu especial, as unidades do Paiva e de Olinda funcionarão das 12h às 20h, e as reservas são limitadas, sendo necessário a realização do pagamento com antecedência. Para garantir sua vaga e adquirir mais informações, entre em contato com a equipe da Beijupirá pelos fones: Olinda – 81 – 34396691, Paiva – 81 – 992201979.

Beijupirá Reserva do Paiva / Foto: Divulgação