Yves Saint Laurent apresenta o Libre Eau de Parfum Intense, equilibrando elegância e sensualidade - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Yves Saint Laurent apresenta o Libre Eau de Parfum Intense, equilibrando elegância e sensualidade

Celebrando o legado de liberdade e intensidade deixado por Saint Laurent às mulheres, a Yves Saint Laurent Beauté lançou a sua mais nova fragrância elaborada para quem não tem medo de ir ao extremo, romper os limites e deixar sua marca presente.

libre intense

Foto: Divulgação

Nomeada de “Libre”, a fragrância Eau de Parfum amplia a franquia de mesmo nome, lançada pela primeira vez no ano passado, apresentando um novo conceito de feminilidade adequada à clientela de mulheres seguras, confiantes e poderosas.

Perfume Yves Saint Laurent Libre Eau de Parfum Intense Feminino - Perfume  Feminino - Magazine Luiza

Foto: Divulgação

O perfume, que conta com a cantora Dua Lipa como embaixadora e a atriz Marina Ruy Barbosa como porta-voz nacional, pode ser facilmente reconhecido pela tonalidade de seu líquido, uma alusão ao fogo e ao ouro, desenvolvido pelos perfumistas Anne Flipo e Carlos Benaim, resultando em um produto que dispõe ingredientes convencionalmente presentes em perfumes só masculinos ou só femininos. 

Perfume Yves Saint Laurent Libre Intense Feminino Eau de Parfum | Sephora

Foto: Divulgação

As notas apresentadas configuram a família olfativa fougére, com vetiver adicionando um toque de fumaça e madeira, base de coração de lavanda diva francês, flor de laranjeira marroquina e baunilha malgache. Já o frasco continua a identidade do Libre tradicional, com um formato assimétrico na tampa e contraste de preto e dourado, equilibrando elegância e sensualidade.

Perfume Yves Saint Laurent Libre Intense Feminino Eau de Parfum | Sephora

Foto: Divulgação