Navegantes Cervejaria apresenta box completo para o Dia dos Namorados - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Navegantes Cervejaria apresenta box completo para o Dia dos Namorados

Proporcionando a seus consumidores uma bebida artesanal genuinamente pernambucana de sabor inconfundível, a Navegantes Cervejaria anunciou seu box completo para deixar o Dia dos Namorados ainda mais especial, fazendo seus clientes flutuarem. 

Foto: Reprodução / Instagram

Com assinatura da cozinheira, chef consultora e beer sommelier, Ana Karenina, o menu presente no box atende duas pessoas, para um jantar harmonizado em duas etapas, juntamente com um vídeo com instruções do preparo do risoto e uma playlist exclusiva assinada pelo guitarrista de blues e rock clássico Rodrigo Morcego. 

Foto: Reprodução / Instagram

O menu disponibilizado apresenta o Risoto a La Biere, composto por risoto de funghi secchi preparado com cerveja Barba Rossa e Torta Cookie, contendo em sua composição massa de cookie com gotas de chocolate e brigadeiro com redução de porter. O box também é recheado com duas garrafas de 500ml Barba Rossa, uma garrafa de 500 ml Porter, um pote com insumos para risoto, dois copos americanos de 300ml Navegantes, e o impresso com QR Code com as instruções para o preparo do risoto. As encomendas podem ser feitas pelo fone 81 – 981577893.

Foto: Reprodução / Instagram