Bvlgari apresenta novos relógios que podem ser personalizados de 30 maneiras diferentes - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Bvlgari apresenta novos relógios que podem ser personalizados de 30 maneiras diferentes

Fazendo o uso liberal de rubis, safiras, esmeraldas e diamantes de alta qualidade, juntamente com uma variedade de cortes, formas e estilos de configuração, a marca de luxo italiana que atua dentro do mercado de luxo, Bvlgari, apresentou seus novos lançamentos de alta joalheria. 

Foto: Divulgação

Ressaltando o melhor estilo do design italiano, com sofisticação, luxo e uma beleza clássica, podendo ser personalizados de 30 maneiras diferentes, utilizando malaquita, lápis-lazúli ou ônix, os acessórios foram desenvolvidos pela equipe criativa da Bvlgari em Roma, tendo como líder o diretor executivo Fabrizio Buonamassa. 

Innovation and Splendor are Bulgari's Keywords This 2021

Foto: Divulgação

O relógio que foi apelidado como Magnifica Ruby Metamorphosis levou cerca de 1650 horas para ficar pronto, engastado em platina com uma capa dominada por um rubi antigo exclusivo da região de Moçambique, sendo adornado por 48 rubis lapidados, 146 diamantes lapidação baguete, 3 diamantes lapidação brilhante e diamantes cravejados de pavé. 

Bulgari Ruby Metamorphosis

Magnifica Ruby Metamorphosis / Foto: Divulgação

Já o modelo que foi apelidado como Magnifica Celestial Sky se concretiza com um estilo de punho com mostrador deslocado, sendo este rodeado por joias dispostas em faixas curvas de formas variadas, ressaltando o estilo barroco da arquitetura romana, abrigando uma safira oval em um tom de azul, mostrador em pavé de 103 safiras, 10 contas de turmalina e 779 diamantes redondos. 

Bulgari Magnifica Celestial Sky

Bulgari Magnifica Celestial Sky / Foto: Divulgação

Inspirado em um colar Bvlgari de mesmo nome, o modelo Diamond Swan possui um conjunto de platina em uma pulseira que possui uma formação cônica de elos em forma de asa de cisne, incrustado com diamantes justapostos e inserções de madrepérola, cravejado por seis diamantes redondos brilhantes e diamantes cravejados de pavé. 

Bulgari Diamond Swan

Bulgari Diamond Swan / Foto: Divulgação

Também tendo sido inspirado em um colar de alta joalheria, o modelo Magnífica Baroque é rodeado por um arranjo de gemas perfuradas incrustadas em ouro rosa de 18 quilates, incluindo 10 rubis lapidados, 8 esmeraldas e diamantes incrustados em pavé. 

Bulgari Magnifica Baroque

Bulgari Magnifica Baroque  / Foto: Divulgação