Estaleiro holandês apresenta megaiate com conceito totalmente operacional - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Estaleiro holandês apresenta megaiate com conceito totalmente operacional

Proporcionando aos seus proprietários uma experiência máxima de um superiate no mais alto nível de conforto, a Sinot Architecture & Design, em parceria com a Lateral Naval Architects, apresentou sua nova embarcação com um conceito totalmente operacional. 

Foto: Divulgação

O estúdio de design holandês é especializado em design de super iates com interiores e exteriores, comportando uma equipe de 45 especialistas, concentrando-se na concepção de projetos de luxo para uma base de clientes exclusiva. 

superiate Aqua hidrogênio - boat shopping

Foto: Divulgação

Nomeada como Aqua, a embarcação alcança uma velocidade de 17 nós e 3.750 milhas náuticas, sendo alimentado por hidrogênio, representando uma progressão significativa para alcançar um novo equilíbrio entre a natureza e a tecnologia, que cada vez mais vem descobrindo novas formas de não agredir o meio ambiente. 

Foto: Divulgação

Seu interior foi projetado para oferecer o máximo de privacidade e conforto, podendo acomodar 14 pessoas e 32 tripulantes, com a área do proprietário ocupando toda a proa do deck superior. A embarcação ainda apresenta um layout de plano aberto dividido por painéis de madeira, janelas com altura do pé direito em ambos os bordos, grande claraboia central e estrutura da madeira trabalhada. 

Foto: Divulgação

Com uma filosofia de trabalhar em diálogo natural com os clientes, tendo em vista que cada projeto reflete o gosto individual de cada um, os iates da Sinot Architecture & Design são reconhecidos pela sua singularidade excepcional, atenção aos detalhes, qualidade e acabamento. 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação