Museu do Louvre e Netflix lançam cápsula colaborativa inspirada na série Lupin - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

Museu do Louvre e Netflix lançam cápsula colaborativa inspirada na série Lupin

Seguindo o lançamento da segunda temporada da série francesa de enorme sucesso Lupin no começo deste mês, a produção da Netflix lançou parceria com o Louvre, Museu mais famoso de toda a França e um dos mais conhecidos do mundo e anunciou cápsula de 8 peças de roupas e decoração que celebram o show.

Foto: Divulgação

A série, que foi lançada inicialmente no começo de 2021 e conta nova versão da história de mais famosa do escritor Maurice Leblanc, rapidamente virou a primeira e única série francesa a aparecer na lista Top Ten da Netflix, superando eventualmente enormes sucessos como a série de xadrez “O Gambito da Rainha” e a romântica Bridgerton com sua pegada moderna e cenário à la Jane Austen.

Foto: Divulgação

Com inspiração na produção estrelada por Omar Sy e também na icônica pirâmide invertida, uma das mais famosas atrações do Louvre e cenário frequente dos acontecimentos da série a cápsula engloba streetwear com grafismos da silhueta de Lupin e também da arquitetura única da obra de arte impressa em camisetas, moletons, bonés e pequenos itens de decoração. O lançamento está confirmado para o dia 18 de junho e a coleção completa de Lupin x Louvre poderá ser adquirida exclusivamente pelo site da HBX.