Estée Lauder inaugura primeira pop-up de experiências no Brasil com atendimento personalizado
Dispondo de uma experiência 360º e atendimento personalizado, a empresa estadunidense de cosméticos Estée Lauder, referência de luxo no segmento de beleza, inaugura sua primeira pop-up de experiências em solo brasileiro, seguindo a inspiração do modelo global.
Foto: Divulgação
Com criações que combinam ingredientes raros, tecnologias revolucionárias, texturas fantásticas, aromas sofisticados e embalagens elegantes, os produtos da marca reúnem ciência e luxo, proporcionando benefícios reais e experiências sensorialmente positivas, e aterrissou no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, com uma pop-up composta por quatro estações laterais e uma central.
Foto: Divulgação
A experiência disponibilizada inclui diagnóstico de pele, identificação de cor de base ideal, virtual try on de maquiagem e dicas de rotina para manter os cuidados com a skincare, com especialistas discorrendo sobre os benefícios dos produtos da marca e seus diferenciais, onde os clientes terão acesso a ferramentas interativas que analisam cada detalhe por meio de iPads, recebendo também um lindo presente ao final da participação.
Foto: Divulgação
Os Centros de Beleza Estée Lauder são um refúgio especial, onde é possível usufruir os mais avançados cuidados e fugir da rotina do dia a dia, para relaxar e rejuvenescer o corpo e a mente. O espaço ficará até o dia 18 de julho, no piso térreo do Shopping, e os clientes não precisam agendar horário para ter acesso às experiências disponibilizadas.
Foto: Divulgação