Estée Lauder inaugura primeira pop-up de experiências no Brasil com atendimento personalizado - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Estée Lauder inaugura primeira pop-up de experiências no Brasil com atendimento personalizado

Dispondo de uma experiência 360º e atendimento personalizado, a empresa estadunidense de cosméticos Estée Lauder, referência de luxo no segmento de beleza, inaugura sua primeira pop-up de experiências em solo brasileiro, seguindo a inspiração do modelo global. 

Estée Lauder eleva suas projeções anuais após bom trimestre - Notícias :  business (#886626)

Foto: Divulgação

Com criações que combinam ingredientes raros, tecnologias revolucionárias, texturas fantásticas, aromas sofisticados e embalagens elegantes, os produtos da marca reúnem ciência e luxo, proporcionando benefícios reais e experiências sensorialmente positivas, e aterrissou no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, com uma pop-up composta por quatro estações laterais e uma central.

A Beginner's Guide To Estée Lauder Skin Care

Foto: Divulgação

A experiência disponibilizada inclui diagnóstico de pele, identificação de cor de base ideal, virtual try on de maquiagem e dicas de rotina para manter os cuidados com a skincare, com especialistas discorrendo sobre os benefícios dos produtos da marca e seus diferenciais, onde os clientes terão acesso a ferramentas interativas que analisam cada detalhe por meio de iPads, recebendo também um lindo presente ao final da participação. 

Base Líquida Estée Lauder Double Wear Stay-In-Place Fps 10 | Sephora

Foto: Divulgação

Os Centros de Beleza Estée Lauder são um refúgio especial, onde é possível usufruir os mais avançados cuidados e fugir da rotina do dia a dia, para relaxar e rejuvenescer o corpo e a mente. O espaço ficará até o dia 18 de julho, no piso térreo do Shopping, e os clientes não precisam agendar horário para ter acesso às experiências disponibilizadas. 

Estee Lauder | Beauty Products, Skin Care & Makeup

Foto: Divulgação