Chef Marcella Souto e Lupa Confeitaria lançam box especial de São João - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Chef Marcella Souto e Lupa Confeitaria lançam box especial de São João

Uma das épocas favoritas de muitos brasileiros chegou, o São João, trazendo seus costumes culturais, suas tradições, suas crenças e os festejos comemorativos. E para proporcionar uma experiência gastronômica de qualidade, a Lupa Confeitaria, em colaboração com a chef Marcella Souto, lançaram um box especial com comidas típicas das festividades juninas. 

Foto: Reprodução / Instagram 

O apelidado Box de São João disponibiliza um caixote de MDF, uma Cocada, uma marmita de Brigadeiro de Paçoca, um saco de Amendoim Torrado, dois Cachorros Quente, um sacão de pipoca, dois milhos verdes, um Escondidinho de Macaxeira com Charque, uma marmita de Bolo Pé de Moleque, uma marmita de Bolo de Macaxeira, uma marmita de Bolo de Milho, uma marmita de Bolo Mandioca, uma Pamonha, uma Canjica, um pote de Arroz Doce e um pote de Munguzá. 

Foto: Reprodução / Instagram 

Os produtos presentes no box são fixos e não é permitido a sua mudança, todos indo em embalagem para presente. Os produtos também são totalmente artesanais e é recomendado consumi-los em até 2 dias após a entrega, sendo mantido sob refrigeração. Os pedidos podem ser feitos por meio do fone 81 – 996538777 ou 81 – 9 97770864, com as retiradas agendadas feitas na loja da Lupo Confeitaria, no endereço Rua Conde de Iraja, 705, Torre, e as entregas sendo feitas por meio do UBER Delivery.

Foto: Reprodução / Instagram 

Foto: Reprodução / Instagram