Novo trem de luxo partirá de Edimburgo até Paris com cabines privativas e bar exclusivo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Novo trem de luxo partirá de Edimburgo até Paris com cabines privativas e bar exclusivo

Projetado para substituir os voos em uma alternativa que visa o baixo impacto de carbono, a Midnight Trains anunciou que em breve, turistas presentes na cidade de Edimburgo, na Escócia, terão a oportunidade de viajar até Paris em grande estilo, em um novo trem de luxo. 

French start up Midnight Trains wants to offer hotel on rails | RailTech.com

Foto: Divulgação

Fazendo parte de uma conexão ferroviária de luxo apelidada carinhosamente como “hotel sobre rodas”, as viagens, futuramente, também poderão ser feitas para outros destinos populares na Europa, como Barcelona, Berlim e Roma, disponibilizando uma oportunidade de relaxar, parar em acomodações confortáveis e ter acesso, dentro do próprio ferroviário, a cabines privativas e bar de coquetéis. 

Foto: Divulgação

De acordo com os próprios empresários que fundaram a startup, Adrien Aumont e Romain Payet, as companhias aéreas dispõem de experiências comerciais cheias de estresse e desconforto, e esta nova alternativa luxuosa proporciona aos viajantes desfrutarem de uma viagem confortável e relaxante.

Paris – Edinburgh route proposed under French start-up Midnight Trains' hotel  train plan | News | Railway Gazette International

Foto: Divulgação