Jacob & Co lança edição limitada de relógio inspirado na saga Velozes e Furiosos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Jacob & Co lança edição limitada de relógio inspirado na saga Velozes e Furiosos

Com o estilo característico da marca e incorporando imagens icônicas da famosa saga de filmes, a varejista de joias e relógios de luxo Jacob & Co, anunciou o lançamento de uma edição limitada de relógios inspirados na franquia Velozes e Furiosos. 

Jacob & Co Twin Turbo Fast & Furious Limited Edition

Foto: Divulgação

Tendo como sua força motriz a criatividade, com produtos inovadores e singularmente elegantes, a marca lançou o acessório que manifesta uma versão modificada do famoso Twin Turbo Furious, primeiro relógio do mundo que combinou um turbilhão de eixo duplo de alta velocidade, e de acordo com o próprio CEO da empresa, Benjamin Arabov, toda sua ênfase o torna excepcional. 

Jacob & Co Twin Turbo Fast & Furious Limited Edition

Foto: Divulgação

O relógio apresenta uma série de homenagens à franquia de filmes, com o logotipo da mesma logo acima de um muscle car americano e uma garota segurando a bandeira quadriculada de partida das corridas. O cronômetro também foi especialmente pensado, sendo dividido em duas metades, dando ao usuário a sensação de estar ao volante. 

Relógio de meio milhão de euros para celebrar 20 anos de 'Velocidade  Furiosa'

Foto: Divulgação

O relógio está previsto para ser lançado em 25 de junho, mesmo dia em que o nono filme da franquia será lançado nos cinemas, sendo extremamente limitado, e tão rápido, furioso e emocionante quanto a saga presente nas telas.