3 melhores resorts perto de reservas naturais nos Estados Unidos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

3 melhores resorts perto de reservas naturais nos Estados Unidos

3 melhores resorts perto de reservas naturais nos Estados Unidos

Os Estados Unidos abrigam alguns dos mais belos parques e reservas nacionais do mundo. As atrações são óbvias: Muito espaço a céu aberto, bela e variada flora e muitas atividades a se fazer com a família, para quem gosta de outdoors. O Blog separou três sugestões de hotéis para que você possa desfrutar da natureza sem abrir mão de todo o conforto e luxo.

Foto: Divulgação

Chateau du Sureau, Yosemite National Park.

O confortável espaço é localizado a apenas 25 quilômetros de distância do parque nas Serras Nevadas, Califórnia. O resort é especialmente conhecido por seus programas de canoagem, pescaria ou simplesmente relaxar aos pés do Lago Bass. Passeios a cavalo também estão entre as opções de lazer. As 10 suítes do hotel mais lembram um inn no interior da França, elegantes e privativas, e o jantar no estilo europeu é reconhecido na região.

Foto: Divulgação

Blackberry Farm e Blackberry Mountain, Great Smoky Mountains National Park

O gigantesco parque na divisa do Tennessee com a Carolina do Norte é riquíssimo em biodiversidade, com suas montanhas cheias de florestas, cachoeiras e trilhas. Perto do parque estão as propriedades irmãs de Blackberry Farm e Blackberry Mountain, consideradas dos melhores resorts do país. A primeira é um grande espaço de 4200 acres com decoração sofisticada e um programa culinário de primeiro com seus muitos restaurantes. A segunda mantém o foco na gastronomia e adiciona uma grande variedade de atividades ao ar livre.

Foto: Divulgação

Amangani, Grand Teton National Park

O resort fica a apenas 14 quilômetros do Grand Teton National Park, conhecido por seus picos alpinos, lagos de águas claras e pelo Rio Snake, perfeito para rafting e pescarias. O design é lustroso, as vistas estonteantes e a sensação de bem-estar oferecida pelo espaço, enorme.