Marrakech ganha hotel entre o deserto e as montanhas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

Marrakech ganha hotel entre o deserto e as montanhas

O Palais Namaskar é o destino perfeito para quem quer relaxar e aproveitar as glamurosas opções de passeio em Marrakech. Localizado no coração de Palmeraie, o Hotel é uma jóia de arquitetura com uma estrutura interessantíssima e decoração alinhadas ao princípios do feng shui, ou seja, tudo é pensado de forma a oferecer o máximo de conforto a seus hóspedes e visitantes e tornar a experiência mais prazerosa possível.

Foto: Divulgação

O Hotel é cheio de lagos, piscinas e fontes, o que torna a atmosfera do espaço suave, fresca e agradável. Apesar de todo o luxo, a disposição de tudo é extremamente fluída e o caminhar pelo terreno é extremamente agradável. Além disso, os muitos hectares do Palais contam com inúmeros jardins de cores suaves, vegetação numerosa e o com um design que remete a inspiração asiática.

Foto: Divulgação

Localizado a apenas vinte e cinco minutos do bairro histórico de Medina e a trinta do Aeroporto Internacional de Marrakech, dispõe de café da manhã no estilo americano, centro de bem estar e aluguel de limusines. Todas as 41 suítes são espaçosas, acolhedoras e cheias de luxo, além de possuírem banheiro privativo com chuveiro e banheira. Os vários restaurantes e bares tem opções para todos os gostos, e serviços extras incluem lavanderia, depósito de bagagens, espaço de eventos e serviço de quarto.