Confortável hotel em Sintra abriga uma das maiores piscinas oceânicas do mundo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

Confortável hotel em Sintra abriga uma das maiores piscinas oceânicas do mundo

Construída nos anos 1960, a piscina do Arribas Sintra Hotel tem o comprimento de duas de modelo padrão olímpico acopladas por mais de trinta metros de largura, e além de tudo, ela é salgada e cheia de água do mar. Com uma profundidade que varia de 0,80 metros até quase 4 metros de comprimento, a piscina geralmente está aberta e disponível para visitação dos meses de abril até setembro, quando as temperaturas são mais agradáveis.

foto: Divulgação

É possível frequentar a enorme piscina oceânica mesmo sem ser hóspede do hotel, mediante pagamento de taxa. Além disso, o hotel tem uma localização privilegiada, um dos únicos realmente à beira-mar de Portugal na magnífica costa de Sintra, em plena Praia Grande, no parque natural Sintra-Cascais.

Foto: Divulgação


Todas as 59 suites contam com varandas privativas com vistas para o oceano Atlântico e a praia, que também podem ser aproveitadas durante as agradáveis refeições no Arribas Terrace Restaurante. O Arribas Caffé é uma opção igualmente boa para os que preferem apenas desfrutar de um lanche ou algo mais leve, e de lá o hóspede tem acesso direto à praia. O hotel fica a apenas 12 km do centro histórico de Sintra e 30 km do aeroporto de Lisboa.