LEGO e Adidas anunciam parceria com tênis personalizável e brinquedo em formato de modelo icônico - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

LEGO e Adidas anunciam parceria com tênis personalizável e brinquedo em formato de modelo icônico

Foi anunciado recentemente uma parceria que promete animar os fãs e admiradores de tênis e brinquedos, onde a LEGO e Adidas, em uma colaboração exclusiva que traz produtos inéditos, apresentaram os seus novos lançamentos. 

LEGO fans can now build the shoe from scratch.

Foto: Divulgação

A empresa familiar dinamarquesa conhecida mundialmente pela sua fabricação de brinquedos que consistem principalmente em blocos de montar de plástico interligados, recriou o icônico tênis Superstar, da Adidas, com um brinquedo no formato do calçado, possuindo 12cm de altura e 27cm de comprimento, sendo classificado como um produto colecionável, possuindo até cadarços e a caixa para guardar os sapatos de brinquedo.  

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Já a empresa alemã que é referência em roupas e acessórios para esportes, encontrou um jeito totalmente diferente para personalizar seus tênis, relançando também o modelo Superstar, com as peças de LEGO podendo ser encaixadas em diferentes partes do calçado, onde o consumidor poderá montar o design exterior do produto como desejar. O tênis será disponibilizado com versões para adultos e também para crianças.

The set comes with shoelaces and a shoe box.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação