Conheça os melhores lançamentos tecnológicos de junho - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

Conheça os melhores lançamentos tecnológicos de junho

Conheça os lançamentos tecnológicos mais legais de junho

Todo mês, dezenas de novos gadgets entram no mercado. Alguns dos mais interessantes acabam passando despercebidos ou não recebendo todo o destaque que merecem em meio a tantas novidades que surgem todos os dias, e por isso o Blog Ana Cláudia Thorpe separou 3 para você checar.

foto: Divulgação

Gatorade GX Sweat Patch

O dispositivo funciona como um adesivo que deve ser colado na parte interna do antebraço antes de o usuário começar a realizar qualquer tipo de exercício físico. Ele consegue então medir quanto líquido você perdeu e como está o teor de sódio de seu suor, e é líquido para monitorar quando está na hora de dar uma pausa e se hidratar. Para acessar os resultados, basta escanear o adesivo no aplicativo da Gatorade.

Foto: Divulgação

Tablet remarkable 2.0

O tablet tem uma tela de papel eletrônico, similar ao kindle, mas numa versão maior com pouco mais de 10 polegadas e uma caneta para escrever.O tablet é perfeito para estudantes pois permite a opção de se grifar ou fazer anotações em cima de por exemplo, um documento PDF. Além de tudo, dá para enviar arquivos da internet diretamente ao aparelho e sua vida útil de bateria é muito longa.

Foto: Divulgação

e-Skootr S1-X

Um patinete elétrico recém lançado que alcança a impressionante velocidade de 100 km/h, com dois motores de 6000 watts, um em cada rodinha. Criado pela equipe de fórmula 1 Williams Advanced Engineering, ele foi desenvolvido para participar do Skootr Championship, uma corrida de patinetes, que terá sua primeira edição este ano.