Mar&cota abre espaço na Jaqueira - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

Mar&cota abre espaço na Jaqueira

A Mar&cota, boutique de moda comandada pela empresária Mariana Ferreira, lança hoje nova unidade na Zona Norte, no bairro da Jaqueira. A grife existe desde 2019.

Foto: Divulgação

A empresária comenta que quando iniciou a grife, não imaginava a proporção que ela tomaria. Após largar o emprego para investir integralmente no seu negócio por enxergar nele potencial e demanda, resolveu investir em marketing e sentiu que estava na hora de abrir um espaço físico para sediar a empresa antes exclusivamente virtual e assim ela o fez, na Aura Spa e Estética, em Boa Viagem.

Foto: Divulgação

A decisão foi muito bem acertada, pois com apenas um mês de loja seu faturamento quadruplicou e seis meses depois, hoje, a boutique da Zona Norte abre as portas. O bairro da Jaqueira foi escolhido por já ser área de uma boa clientela de consumidores por Delivery. Além de roupas de banho propriamente ditas, a marca ainda tem acessórios, bolsas e chapéus modernos e sofisticados. A loja localiza-se na Rua Deputado Pedro Pires, 405 e pode ser visitada das 09 às 19h.