Aston Martin lança residencial de luxo em frente ao Rio Miami - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

Aston Martin lança residencial de luxo em frente ao Rio Miami

A emblemática montadora de veículos Aston Martin lança em Miami uma torre residencial de 66 andares que transporta com perfeição o glamour dos carros para a sofisticação de sua arquitetura. Os apartamentos menores, de 65 metros quadrados, são extremamente luxuosos e confortáveis, e os maiores, da série Signature, vêm com um veículo incluso, podendo ser nos modelos DB 11 ou DB X.

Foto: Divulgação

Já a incrível cobertura tríplex acompanha uma raridade, um Aston Martin Vulcan que teve só 24 carros produzidos em 2015.  Cercados pelos impressionantes arranha-céus que começaram a decorar a capital da Flórida, o residencial tem como endereço definitivo o 300 Biscayne Boulevard Way. Em colaboração com a G&G Business Development, o espaço estará pronto ainda este ano com vistas estonteantes e todas as comodidades.

Foto: Divulgação

Localizado defronte ao Rio Miami, os 391 condomínios foram concebidos pelas gigantes da arquitetura Revuelta e Bodas Miami Anger. O design interior da estrutura curvilínea e cheia de vidro é cortesia do diretor criativo e vice-presidente da Aston Martin Marek Reichman e outros da equipe. O residencial incluirá academia, spa, campo de golfe virtual, dois cinemas, salão de beleza e barbearia e uma piscina infinita no quinquagésimo quinto andar.