Palácio de Buckingham abrirá seus jardins para visitação pela primeira vez na história - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Palácio de Buckingham abrirá seus jardins para visitação pela primeira vez na história

Sendo a residência oficial e principal local de trabalho do (a) monarca do Reino Unido, em Londres, o Palácio de Buckingham fica localizado na cidade de Westminster, e é frequentemente o centro de ocasiões de estado e hospitalidade real, e visando proporcionar uma experiência diferenciada, pela primeira vez na história, abrirá os seus jardins para turistas. 

Palácio de buckingham em londres, reino unido | Foto Premium

Foto: Divulgação

O anúncio foi feito pelo Royal Collection Trust, responsável pelo cuidado da Royal Collection e administrador da abertura pública das residências oficiais da Rainha Elizabeth II, onde entre os dias 9 de julho e 19 de setembro, os visitantes poderão ver de perto as árvores plantadas pela própria Rainha Vitória e pelo Príncipe Albert e as colmeias onde os apicultores coletam mel para o consumo da família real. 

The gardens at Buckingham Palace in London, England under a beautiful  sunset sky... | Buckingham palace london, London buckingham, London england

Foto: Divulgação

O prédio possui 775 quartos e é um dos pontos mais visitados da capital inglesa, sendo construído sobre um quinhão de uma antiga propriedade rústica medieval, localizado em um território pantanoso, e atualmente, o rio Tyburn ainda flui sob o pátio e a porção sul do castelo. 

Dicas do Palácio de Buckingham para manter o jardim florido o ano todo

Foto: Divulgação

Uma das partes mais importantes do Palácio são os seus jardins, um dos maiores de Londres, onde os visitantes poderão fazer piqueniques em áreas demarcadas, das 10h às 18hs, e admirar o local onde é realizado o maior acontecimento patrocinado pela realeza britânica, as Festas de Jardim da Rainha, onde comparecem em média, oito mil pessoas.

Buckingham Palace in London, United Kingdom. | CicloVivo

Foto: Divulgação