World Cruise Awards destaca o Peru em duas categorias de prestígio para cruzeiros na América Latina - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

World Cruise Awards destaca o Peru em duas categorias de prestígio para cruzeiros na América Latina

Com o intuito de reconhecer, recompensar e celebrar a excelência no setor global de cruzeiros por meio de um programa de premiação anual, o World Cruise Awards é o evento irmão do World Travel Awards, lançado em 1994, e revelou a lista dos indicados das diversas categorias da premiação deste ano. 

Machu Picchu, no Peru, vai ter turismo reaberto

Machu Picchu / Foto: Divulgação

Dentre os indicados, estando presente em duas categorias de prestígio, de acordo com a própria organização do concurso, o Peru foi considerado, este ano, o Melhor Destino de Cruzeiro Fluvial da América Latina e o Melhor Destino de Cruzeiro da América Latina. 

Cordilheira dos Andes no Peru | ONU News

Cordilheira dos Andes / Foto: Divulgação

O território peruano foi o lar de antigas culturas, indo desde a civilização de Norte Chico, uma das mais antigas do mundo, ao Império Inca, o maior estado da América pré-colombiana, e os cruzeiros realizados no país se desenvolve entre atrações únicas como o lago Titicaca, Machu Picchu, a Cordilheira dos Andes, a Reserva de Paracas e o Centro Histórico de Lima. 

O que fazer em Paracas, Peru: Reserva de Paracas e mais

Reserva de Paracas / Foto: Divulgação

Os vencedores de cada categoria serão anunciados em 24 de outubro, durante a cerimônia de gala da premiação, que será realizada em Dubai.

Centro Histórico de Lima: A linhagem de uma capital com tradição

Centro Histórico de Lima / Foto: Divulgação