Zahil apresenta campanha de inverno que harmoniza filmes e séries com grandes vinhos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Zahil apresenta campanha de inverno que harmoniza filmes e séries com grandes vinhos

Visando tornar a experiência de assistir a um filme ou série ainda mais irresistível, unindo dois mundos muito populares, o do vinho e o do cinema, a importadora de vinhos Zahil lançou uma campanha que harmoniza filmes e séries com grandes vinhos.

O que é beber moderadamente, afinal? | VEJA

Foto: Divulgação

Nomeada de “Avant Première de Inverno”, a campanha, por meio da curadoria da equipe de marketing, conteúdo e comunicação, selecionou filmes e séries para harmonizar com vinhos cheios de personalidade, sob cuidado rigoroso da importadora que tem a qualidade dos vinhos como sua principal estratégia, todos sendo criteriosamente selecionados por uma equipe de especialistas sob a competente consultoria de Jorge Lucki. 

Estudo conclui que beber vinho pode matar células de câncer

Foto: Divulgação

A campanha dura até 31 de julho, e vai de encontro com a chegada do inverno no Hemisfério Sul, trazendo consigo aquele clima convidativo para as programações intimistas e aconchegantes, transformando um momento casual em algo especial, com 15 longa metragens e seis séries divididos entre clássicos e grandes sucessos da atualidade. A Carta de Harmonização de Filmes e Vinhos pode ser conferida através do site https://avant-premiere.zahil.com.br/.

Ter orgasmo e beber vinho trazem mesmo efeito ao corpo; veja

Foto: Divulgação