Audi cria premiação para estimular o engajamento em projetos sociais no Brasil
Com o intuito de estimular sua rede formada por 43 distribuidores em território nacional para engajar projetos sociais dentro de suas respectivas comunidades, a automobilística alemã Audi anunciou a criação de um prêmio que incentiva a solidariedade, a empatia e o amor ao próximo.
Audi Center Sorocaba / Foto: Divulgação
A ação foi apelidada como Social Dealer, e de acordo com o responsável pela área de desenvolvimento de rede de concessionárias da Audi e idealizador do projeto, Vitor Franchini, dentro deste programa, será reconhecido um projeto a cada mês, para no final do ano, ser escolhida a melhor ação na premiação Dealers Awards.
Audi Center Piauí / Foto: Divulgação
Além de desenvolver produtos com foco em inovação, tecnologia, sustentabilidade, design, esportividade, conforto e sofisticação, a Audi já possui um histórico de participação em ações sociais, tendo em vista que desde 2018, a automobilística contribui diretamente com assistência no Hospital Pequeno Príncipe, referência em tratamento de câncer infantil.
Hospital Pequeno Príncipe / Foto: Divulgação
As ações do projeto serão avaliadas dentro de quatro pilares: impacto na comunidade, alcance, duração e engajamento dos colaboradores da concessionária, e por meio de um comitê formado por diferentes departamentos internos da Audi, será realizada a análise dos projetos.
Audi Center Campo Grande / Foto: Divulgação
Franchini ainda reforça que espera que o Social Dealer dê visibilidade para os distribuidores que já realizavam trabalhos sociais e estimule os demais que ainda não fazem, ressaltando a cidade do Recife, onde os próprios donos da concessionária acompanham os caminhões para fazer a entrega pessoalmente das cestas básicas.
Audi Center Recife / Foto: Divulgação