Sheraton Rio promete feijoada pé na areia no Carnaval - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Sheraton Rio promete feijoada pé na areia no Carnaval

Um dos hotéis de luxo mais tradicionais do Rio, o Sheraton Grand Rio & Resort promete um carnaval animado com muita caipirinha e feijoada no sábado de momo, dia 18 de fevereiro, à beira do mar na praia do hotel. Com vistas panorâmicas para as praias do Leblon e Ipanema, o estabelecimento faz sua tradicional feijoada de carnaval no ao ar livre das 13h às 18h, com os acessos especiais e secreto do local para a areia.

Por isso, quem passar no local pode se preparar para se divertir com todo luxo e conforto que o Sheraton pode oferecer para fazer o carnaval alto astral de hóspedes e visitantes a começar pelo prato principal, que será comandado pelo chef executivo do hotel, Valdir Ramos. Além da feijoada, o buffet assinado pelo mestre, certamente, também contará outras delícias para deliciar a todos os gostos com, por exemplo, acarajé, tapioca e mesa de doces. Para beber, estará também à disposição de todos um menu de bebidas variadas como cerveja, caipirinha, caipivodka, cerveja, água, refrigerante e sucos.

Fora o encanto gastronômico, a unidade carioca do hotel Sheraton dará oportunidade para todos aproveitarem o começo da festa de momo, no dia 18, com a com apresentação da escola de samba Beija Flor, além de customização das camisetas para quem quiser entrar no altíssimo grau da folia. “Além de shows de samba todos os dias na área de lazer, vamos fazer uma feijoada especial de carnaval, no dia 18, no nosso salão Carioca, ao ar livre, com a Escola de Samba Beija-Flor. Para quem quiser uma massagem no dia seguinte à Sapucaí, também estamos com várias massagens relaxantes no nosso SPA”, conta Karen Ortiz, Diretora de Vendas do Sheraton Grand Rio Hotel & Resort.

Crianças também têm acesso ao kids club do hotel, onde as maiores de três anos podem ficar enquanto os pais aproveitam a feijoada. O valor é de R$ 520,00 (+ 10%), e o pré-pagamento é necessário via autorização de cartão de crédito e inclui camisa personalizada da Feijoada, buffet de feijoada, estação de acarajé e tapioca, estação de sobremesa, cerveja , caipirinha, caipivodka, água, refrigerante e suco. Informações (21) 2274-1122 e reservas pelo e-mail riosireservas.festas@marriott.com.