Bang & Olufsen e Berluti se unem para coleção de objetos de luxo que celebram o lifestyle de alto padrão - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

Bang & Olufsen e Berluti se unem para coleção de objetos de luxo que celebram o lifestyle de alto padrão

Celebrando o savoir-faire e o lifestyle de alto padrão, a prestigiada fabricante de couro que desenvolve roupas masculinas Berluti, apresentou sua nova coleção limitada de objetos de luxo em parceria com a empresa dinamarquesa que projeta produtos de áudio e televisores de alta gama, Bang & Olufsen. 

Berluti leather

Foto: Divulgação

De acordo com o vice-presidente sênior de gestão de produto e parceria de marca da Bang & Olufsen, Christoffer Poulsen, esta colaboração oferece o melhor da sabedoria artesanal com a experiência da empresa dinamarquesa em som e design e o conhecimento da Berluti no trabalho do couro, gerando produtos verdadeiramente únicos. 

Foto: Divulgação

Elevando o conhecimento e a experiência de luxo a outro patamar, a parceria homenageia a herança e o artesanato associados a ambas as empresas, combinando alguns de seus produtos mais icônicos, o que disponibilizou para os consumidores seis itens extremamente exclusivos. 

Berluti collection all together on a wooden desk

Foto: Divulgação

Os produtos nomeados como Beosound A1 2ª Geração Berluti Edition, Beoplay H95 Berluti Edition e Berluti’s Sound Pouch são ideais para levar em viagem, juntamente com a Beosound Balance Berluti Edition.

Story - Berluti - Mosaic -2

Foto: Divulgação

Já o Beovision Harmony e o Beolab 90 complementam a coleção, reunindo uma paixão comum pela excelência, expandindo os limites da tecnologia de áudio e continuando na vanguarda da inovação acústica. 

Foto: Divulgação

Beoplay H95 Berluti edition worn by male model

Foto: Divulgação