Chef Thomas Keller inaugura pop-up que une caviar e champagne na Califórnia - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Chef Thomas Keller inaugura pop-up que une caviar e champagne na Califórnia

Apresentando algo que nunca foi visto na Califórnia antes, o chef americano, restaurateur e escritor de livro de receitas Thomas Keller abriu o seu novo pop-up que combina caviar e champagne na vila de YountVille, onde os clientes podem apreciar a boa culinária, relaxar, ouvir música ao vivo e comemorar ocasiões especiais. 

Regiis Ova Lounge

Foto: Divulgação

O pop-up é totalmente dedicado à organização clássica, e em parceria com o especialista em caviar, Shaoching Bishop, o chef abriu o estabelecimento descrito como um lounge vibrante. 

Regiis Ova Lounge

Foto: Divulgação

De acordo com a própria Bishop, o caviar pode ser um luxo diário, e com o novo lounge, os consumidores poderão ter a oportunidade de desmistificar o alimento e aprender sobre as variedades apresentadas em conjunto com as práticas de abastecimento sustentável. 

Regiis Ova Caviar

Foto: Divulgação

A arquitetura e decoração do local é extremamente sofisticada, equipada com móveis de alto padrão e uma paleta verde que remete ao mar, juntamente com um espaço que mistura materiais de luxo em um toque clássico e moderno, um ambiente interno romântico e um externo com um enorme jardim. 

Regiis Ova Caviar

Foto: Divulgação

O pop-up disponibiliza pequenas refeições e lanches, em conjunto com os pratos mais substanciais, tendo como destaque o Salmão Defumado do chef Daniel Boulud com bolachas de bagel e um schmear de limão Meyer, além de Frango Frito com Leitelho e uma generosa quenelle de caviar Royal, batata frita e molho de cebola francesa. 

Regiis Ova Lounge

Foto: Divulgação

Já os espumantes servidos obtiveram curadoria feita pelo diretor de bebidas da Per Se e The Surf Club, Michel Couvreux, e o sommelier chefe do The French Laundry, Andrew Adelson, disponibilizando opções como Dom Pérignon, Krug e Ruinart, juntamente com ofertas exclusivas de uma variedade de vinicultores californianos e europeus. 

4x5_tak_room-4403.jpg

Michel Couvreux / Foto: Divulgação