Nike revela coleção para as Olimpíadas de Tóquio celebrando a unidade global do esporte - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Nike revela coleção para as Olimpíadas de Tóquio celebrando a unidade global do esporte

Desenvolvendo uma paleta de cores que representa, de maneira holística, o momento atual, podendo abrir portas para a história e realizar conexões com outras disciplinas, a empresa estadunidense Nike apresentou sua nova coleção que homenageia as Olimpíadas de Tokyo. 

Foto: Divulgação

Nomeada como Rawdacious Tokyo, a coleção abriga calçados com toques vibrantes que chamam a atenção para seus componentes exclusivos, celebrando e representando a unidade global do esporte, com modelos icônicos como o Nike Running e o Nike Basketball. 

Foto: Divulgação

Cada modelo possui a cor branco como tom base, simbolizando a união, compreendendo todos os matizes dentro do espectro de luz visível, com tonalidades como rosa e laranja aparecendo nos detalhes dos calçados, posicionados de forma estratégica para ressaltar as tecnologias exclusivas Zoom Air e espuma React. 

Foto: Divulgação

Muitos atletas utilizarão os calçados lançados durante as próprias Olimpíadas, prevista para começar em 23 de julho, estendendo-se até 8 de agosto. Os modelos serão lançados para a aquisição dos consumidores ao decorrer do verão europeu. 

Foto: Divulgação