San Domenico Palace volta a receber hóspedes após completa reforma - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

San Domenico Palace volta a receber hóspedes após completa reforma

Fazendo parte do portfólio da empresa de hotéis e resorts na Itália e no Mediterrâneo, o San Domenico Palace, pertencente a Four Seasons, reabriu suas portas para receber os hóspedes após um longo período fechado devido ao recebimento de uma completa reforma em sua estrutura.

Foto: Divulgação

Localizado entre o Monte Etna, o mar Jônico e a costa da Sicília, o icônico estabelecimento dá as boas vindas em um edifício do século XIV com vista panorâmica para a região, possuindo a charmosa cidade de Taormina a sua porta e o melhor da Sicília para ser explorado. 

Foto: Divulgação

São disponibilizados apenas 111 quartos e suítes juntamente com spa, academia e um terraço com piscina de borda infinita, além de jardins e arte contemporânea com antiguidades e relíquias arquitetônicas. 

Foto: Divulgação

O San Domenico Palace também é considerado um dos hotéis mais lendários do mundo, com origens que remontam a 1374 e um edifício projetado em estilo liberty, onde por mais de um século, acolheu convidados ilustres como o Rei Edward VII, Elizabeth Taylor, Audrey Hepburn e Sophia Loren, e agora como Four Seasons, inicia uma nova era oferecendo os mais altos padrões de serviços personalizados. 

Foto: Divulgação

Para comemorar a abertura, os hóspedes também receberão ofertas especiais que disponibilizam acomodações luxuosas, café da manhã diário e menu degustação em seis etapas idealizado pelo chef Massimo Mantarro.

Foto: Divulgação