Sony anuncia novo neckband indicado para quem trabalha em home office - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Sony anuncia novo neckband indicado para quem trabalha em home office

Com foco no trabalho remoto, ou seja, indicado principalmente para quem trabalha em home office, a multinacional japonesa estabelecida como o quinto maior conglomerado de mídia do planeta, Sony, apresentou seu novo lançamento de alto-falantes neckband. 

Sony SRS-NB10 Wireless Neckband Speaker With 20 Hour Playtime, Beam-Forming Microphone Array Launched

Foto: Divulgação

Neckband são fones que ficam acoplados ao redor do pescoço de seu usuário, vestindo-o como uma peça do guarda-roupa, como um colar, e com este lançamento apelidado de SRS-NB10, a Sony retorna com o design da categoria, anunciando a chegada do mesmo em setembro nos Estados Unidos, nas cores cinza e branco. 

Sony Wireless Neckband Speaker é certificado no FCC e tem design vazado - TudoCelular.com

Foto: Divulgação

Oferecendo drivers de áudio com inclinação para cima, fazendo com que o áudio seja direcionado para perto dos ouvidos, o neckband speaker pode ser utilizado também durante ligações, com seus microfones de filtragem espacial e tecnologias de processamento de voz, permitindo que a pessoa do outro lado da chamada ouça o usuário com mais precisão. 

Sony SRS-NB10 Neckband Speaker: Personal Audio For Work And Play | Jnews

Foto: Divulgação

Com suporte para conectar até dois dispositivos simultaneamente via Bluetooth, o fone conta com certificação IPX4 para resistência a água e bateria com autonomia para reprodução de até 20 horas de música, com carregamento que oferece uma hora extra de uso com 10 minutos de carga.

Sony SRS-NB10 Neckband Speaker Officially Introduced, Here are the Specifications - World Today News

Foto: Divulgação